Páginas




quarta-feira, julho 21

#Flecha na Opinião do Blogueiro : Ainda o caso do PT com as FARCS

"Jamais imaginei que, diante da adversidade, o meu adversário recorresse a certas atitudes que eu considero que não honram uma campanha eleitoral num País como o Brasil", afirmou Dilma. A petista se refere às declarações de Indio da Costa, candidato a vice pela chapa de Serra, que afirmou que o PT é ligado às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e ao narcotráfico. Em seguida, Serra reafirmou o laço entre PT e as Farc, mas não cravou a mesma declaração sobre o tráfico." - candidata Dilma do PT"

O Serra e o Indio não honram uma campanha eleitoral? Pois é, se para a candidata do PT, honrar é esconder por mais de oito anos uma ligação dessa, realmente contar a verdade não seria uma forma limpa de fazer uma eleição no Brasil. Tudo que nos indica, até que nos provem o contrário, o PT esteve e ainda está envolvido com as FARC.
Desde a declaração feita pelo vice de Serra, Indio da Costa, o PT vêm mudando de assunto, ameaçando, xingando e rebaixando o que é dito nas mídias, mas em nenhum momento tenta provar que tais afirmações são verídicas ou não.

"Acho que o Brasil exige de nós qualidade nesse debate eleitoral. Exige apresentação de propostas, exige um debate de alto nível", continuou ela. "Da minha parte, eu quero dizer que não descerei a esse nível, e não haverá ninguém capaz de me fazer descer a esse nível", emendou a presidenciável. "Eu não concordo em continuar esse tipo de polêmica. Não são questões que o povo merece escutar, ouvir, discutir e ter os seus candidatos apresentando para eles", prosseguiu ela."

Ao afirmar que não continuaria com esse assunto, a candidata à presidência, Dilma, nos deixa uma dúvida maior à respeito da denúncia feita por Indio. Além do mais, numa democracia acho justo que tais vínculos sejam devidamente esclarecidos à população em que com esse acontecimento,uma ligação dessa não seja mantida em "segredo" por mais 8 anos.
Depois de tantas justificativas, ficamos aguardando a resposta da candidata Dilma ou do nosso presidente Lula. E cabe a reflexão: Vale à pena votar em alguém que não tem cara nem coragem para assumir e justificar denuncia tão grave?

O Brasil todo quer saber...inclusive eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário