Páginas




sábado, outubro 9

Máquina de mentiras da Dilma

Essa é a Dilma. Esse é o PT. Mente sobre tudo e para todos.

A Veja traz mais mentiras da máfia petista.

Erenice Guerra

Antes: "Ela tem minha confianã até hoje." (11 de setembro de 2010)
Depois:"Não posso ser julgada com base no que aconteceu com o filho de uma ex-assessora." (no dia seguinte)

MST

Antes: À Rádio Jornal, do Recife, DIlma declarou que não considerava "cabível" usar um boné do MST: "Governo é Governo, e movimento social é movimento social." (10 de abril de 2010)
Depois: Não disse nada, mas discursou na convenção do PT em Sergipe com um boné do MST na cabeça. (24 de julho de 2010)

Liberdade de imprensa

Antes: Em seu programa de Governo entregue à Justiça Eleitoral, propunha o controle de imprensa por meio de conselhos e "observatórios" comandados pelo Governo. (5 de julho de 2010)
Depois: "Sou rigorosamente contrária ao controle do conteúdo. O único controle que existe é o controle remoto." (21 de julho de 2010)

Meio ambiente

Antes: Durante a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, classificou como "um escândalo" o fato de os países ricos cobrarem contribuições financeiras das nações em desenvolvimento para a constituição de um fundo de preservação ambiental. (13 de dezembro de 2009)
Depois: Desautorizada por Lula, que se dispôs a contribuir com o fundo, Dilma se disse favorável à doação, desdenhando a proposta feita pro Marina Silva, que sugeriu doasse 1 bilhão de dólares. "Não faz nem cosquinha", disse Dilma. (no dia seguinte)

Política monetária

Antes: Dilma classificou a política de juros do Banco Central, comandado por Henrique Meirelles, de "rudimentar" e afirmou que o BC apenas "enxugava gelo". (9 de novembro de 2005)
Depois: "Importantíssima a autonomia operacional que o Banco Central teve no Governo do presidente Lula. Semrpe tivemos uma relação muito tranquila com o BC." (10 de maio de 2010)

Um comentário:

  1. A falta de carater da Dilma impede ela de ser presidente da república brasileira, seria para nós brasileiros uma grande vergonha, e uma tragédia para todos.

    ResponderExcluir