Páginas




segunda-feira, outubro 25

Caminhada no Rio reuni milhares de pessoas


A caminhada de José Serra na orla de Copacabana esse domingo reuniu milhares de pessoas e contou com a presença de Aécio Neves, Itamar Franco, Indio da Costa, Antonio Anastasia, Beto Richa, Fernando Gabeira, Geraldo Alckimin e Rosalba Ciarnili.

Em discurso empolgado, Serra disse que "essa manifestação mostra que nós podemos e vamos dar a virada em direção à vitória."

"Precisamos de um governo que tenha caráter, que se traduza na verdade e na honestidade. Não podemos viver numa situação de mentira permanente. Chega de escândalos. Basta pegar a imprensa no final de semana. Fica até difícil recapitular. São três ou quatro por semana que têm aparecido", afirmou José Serra.

Contra as críticas da campanha petista às privatizações promovidas pelo governo Fernando Henrique Cardoso, Serra declarou que pretende "estatizar as empresas estatais".

"Elas não vão mais servir aos interesses privados de partidos, grupos aliados. Defendo a Petrobras como empresa estatal que deve servir ao povo brasileiro, e não como cabide de emprego, instrumento de negócios, como elemento de coesão de uma aliança espúria para governar o nosso país", disse Serra.

Aécio Neves

"Quando o Rio fala, o Brasil inteiro escuta. Vamos manter a democracia. Chega de 'bandalheira'", disse Aécio, efusivamente. Em seguida, ele puxou o coro "Serra presidente, para o Brasil ser mais decente", que foi seguido pelos militantes e simpatizantes na orla.

Itamar Franco

"Eu gostaria de chamar a atenção, devemos meditar. O presidente costuma dizer mediocrimente 'nunca antes na historia desse país'. O presidente esquece a Constituição. O presidente esquece que ele não inventou o Brasil. É hora de falarmos a verdade."

Um comentário:

  1. Dilma tentou se esconder.Mas chegou a hora da verdade!Comprovem:http://www.youtube.com/watch?v=xWnTEM5grH0

    ResponderExcluir